A Central de Fontes Comunicação acaba de assumir a assessoria de imprensa da VET EXPO 2016 e atuará em parceria com a MM Agência (responsável pela comunicação da Anclivepa). O eventotem como principal objetivo ser a maior plataforma de negócios e conteúdo para o mercado pet e veterinário da América Latina, além de proporcionar a troca de experiências e aprimoramento para o público visitante, altamente qualificado.

Pela primeira vez, a feira será dividida em dois setores: a VET EXPO, voltada aos profissionais da medicina veterinária e que contará com a exposição de grandes fabricantes de alimentos e laboratórios; e a PET SHOP EXPO, com foco em indústrias de brinquedos, acessórios e produtos de higiene e beleza e que receberá lojistas e demais profissionais do setor. A PET SHOP EXPO abrigará também a primeira edição do Congresso Brasileiro de Estética Animal – CBEA e o 1º Campeonato Master Groom Brasil, que premiará os melhores profissionais em 15 categorias de tosas e penteados, além de garantir vagas para o time que representará o Brasil no Campeonato Mundial.

Com uma estratégia bem delineada para os diversos públicos que visitarão o evento, as feiras terão entradas separadas e credenciamentos distintos. A VET EXPO e a PET SHOP EXPO acontecem de 13 a 15 de setembro, das 13h às 21h, no pavilhão oeste do Anhembi, em São Paulo.

A equipe de atendimento à imprensa da Central de Fontes Comunicação é formada pela assessoras de comunicação Thais e Silva (thais.esilva@centraldefontes.com.br) e Patrícia Kishimoto (patricia@centraldefontes.com.br), com assistência de Lais Silva (atendimento@centraldefontes.com.br) e Nathália Zagari (nathalia@centraldefontes.com.br), e direção de Juliana Reis (juliana.reis@centraldefontes.com.br). Contato: (11) 3825-3228.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *