Ações de Relações Públicas

Relações Públicas é uma ferramenta de comunicação empresarial que encurta distâncias. Utilizando ações contínuas e direcionadas, permite que sejam feitas ações específicas e direcionadas para aproximar a empresa de todos os grupos a que esteja, direta ou indiretamente ligada, ou determinado publico que se deseja atingir.

  1. Leia +

    QUAIS OS OBJETIVOS?

    As ações de Relações Públicas trabalham a comunicação de forma direcional. Atinge, normalmente, um público reduzido em comparação com a Publicidade e Assessoria de Imprensa, mas com grande assertividade. Pode ser trabalhada em conjunto ou seu resultado  ser trabalhada posteriormente pelas outras ferramentas de comunicação.

    COMO TRABALHA?

    As ações de RP tem como principal característica serem desenvolvidas no conceito Tailor Made, em que personalização está presente na concepção, no processo, na duração, no objetivo e no resultado. É bastante usada para trabalhar com o novo conceito de comunicação que deixou de ser unilateral e normalmente atende às expectativas do cliente que deseja a ser enxergado como individuo e ter acesso direto a seu público-alvo.

    QUAIS SÃO AS  PRINCIPAIS AÇÕES E PRODUTOS DE RELAÇÕES PÚBLICAS?

     

    Eventos

    • Coquetéis
    • Lançamentos/Recepções
    • Palestras
    • Contratação de personalidades para presença VIP em eventos

     

    Parcerias estratégicas

    • Cross Client
    • Promoções com veículos
    • Jantares/almoços
    • Relacionamento
    • Entrevista

     

    Produções

    • Novelas
    • Feiras